FishDown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple recolhe iMacs com problemas

Ir para baixo

Apple recolhe iMacs com problemas Empty Apple recolhe iMacs com problemas

Mensagem por DiDi3R Ter 26 Jul 2011 - 15:28

Apple recolhe iMacs com problemas 141d6fd60f838fc285a90e0fd7d59dae

A Apple está a proceder à recolha e reparação gratuita de computadores iMac, nos modelos onde foi detetado um problema que provoca o mau funcionamento do sistema.

As séries do all-in-one afetadas dizem respeito aos modelos com 21,5 e 27 polegadas de ecrã, ambas equipadas com disco rígido Seagate de 1 TB, comercializados entre Maio e Julho de 2011.

Numa nota no site a Apple explica que o problema está no disco rígido de 1 TB que "pode falhar em determinadas condições", pelo que se aconselha a reparação sem custos para o utilizador.

Na mesma nota, a Apple garante que o número de dispositivos afetados é "muito pequeno" e deixa espaço para que o cliente possa confirmar se o seu dispositivo é ou não afetado pelo problema, numa caixa onde deve ser inserido o número de série do equipamento.

Os utilizadores que forneceram um endereço de email válido com a aquisição do seu iMac estão a ser diretamente contactados pela fabricante, se o seu modelo se encontrar entre os afetados pelo defeito agora detetado no disco rígido.

Os iMacs afetados pelo problema integram processadores de 2,7 a 3,1 GHz, com memória de 4GB e preços a variar entre os 1.479 euros e os 1.929 euros.
DiDi3R
DiDi3R
Administrador
Administrador

Mensagens : 459
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos